Tuesday 24 May 2011

Objetivos, Justificativas e Orçamento

Começo aqui mais uma vez mais um blog! =) Mas esse agora é bonito e tem nome de hemiparasita, então espero passar do primeiro post...

E como pretendo tratar de diversas questões, de academia e ciência a tricô e pão de queijo, quis esse blog só pra mim! O outro (Brazilian Journal of Miscellany - http://brazilianjournalofmiscellany.blogspot.com/) eu vou dividir com o Fabricius.

Como acredito que o caminho mais fácil sempre é ter um bom projeto, e que um bom projeto, no final das contas, se resume a objetivo, justificativa e orçamento, vou resumir os pontos desse blog.

O objetivo desse blog é basicamente me ajudar. Eu gosto de escrever, apesar de nunca ter publicado meus textos em lugar nenhum... Eu geralmente leio o dia inteiro, então de noite eu estou muito cansada pra tentar um hobby como "ler um livro" ou até "fazer tricô" (o que eu tô tentando, mas que até agora só me deixou frustrada). Então resolvi a partir de hoje que vou escrever. E vou tentar escolher coisas interessantes pra comentar por aqui. Coisas bestas que a gente aprende diariamente e elas acabam se perdendo na história... acho q depois de um tempo, vai ser legal ler isso tudo de volta e reaprender e redescobrir esses pedacinhos da vida que ficam por aí no mundo.

Hoje mesmo eu aprendi uma coisa super legal, que vou contar em outro post... (tô achando que a maioria das coisas aqui vão ser de cunho científico, mas espero que não...) Eu não tenho culpa se ciência é tão legal e interessante assim!

Enfim, acho que  tudo isso valeu como uma justificativa. Eu tenho até uma hipótese!
Quanto ao orçamento, surpreendentemente, é baixo... só preciso de ânimo e chocolate :)
Tomara que nenhum dos dois falte...

3 comments:

  1. Marina, o que esta dando errado com o seu trico?

    O meu é que basicamente eu nao sento mais para fazÊ-lo...desde que eu desfiz esse começo de cachecol duas vezes porque errei no meio do caminho...

    Qualquer coisa me liga haha

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Ai, Clarissa... acho q é esse negócio de ter q ficar desfazendo e fazendo de novo quando erra um pontinho!! Quero meu cachecol logo! haha!

    ReplyDelete
  3. Linda, relaxa que vc nõa vai desanimar nunca! Almoçando e jantando chocolate desse jeito vai dar tudo certo no blog! hahaha! E cadê o MEU cachecol?

    ReplyDelete